quinta-feira, 13 de novembro de 2008

(Amigos (?!))

Ser famoso é bom! E não tem tanto a ver com a vaidade, pelo menos no seu lado mais conhecido. O reconhecimento espontâneo e verddeiro irriga a alma e dá corda à vontade e imaginação.
Algumas coisas são belas porque são geniais, no entanto precisamos privar-nos de dizê-las, mas ter orgulho de um trabalho bem feito é bom, mas sentir orgulho de um reconhecimento bem aplicado e maravilhoso e quem vai entender isso?
Melhor não comentar, o nosso sucesso incomoda muito mais a uma certa gama de amigos que à faixa de inimigos... Não podemos dizer que são amigos falsos, são amigos de determinados momentos e estes sempre dizem o que gostamos de ouvir, daí são promovidos a categoria de amigos quando sabemos e não queremos saber o que realmente são. São aqueles que agora estão pensando se a minha conta bancária aumentou e esperam eu passar de carro pra averiguar qual a marca e modelo e mediante isto me dirão: "parabéns!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Disse tudo!

E a delícia de se ter um amigo de verdade, é poder dizer tudo. Sem ter que pisar em ovos.

Eu ganhei um presente ao conhecer você. E logo, logo vamos poder se olhar nos olhos, selando de vez a amizade que nasceu na net.

Prometo que não vou chorar :D

Ah! Já notou o quanto sou desligada, né :D descobri há pouco mais esse.

Beijão,